Eliminação de pneus velhos ou usados

Os pneus Uniroyal foram feitos para durar. Assumindo que não estão danificados, deverá poder desfrutar de dezenas de milhares de quilómetros de condução feliz e segura. Porém, haverá de chegar o dia em que até os melhores pneus chegam ao fim.

Por que motivo poderei ter que eliminar os meus pneus?

O motivo mais comum é o desgaste. Com o passar do tempo, a profundidade do relevo diminuirá para um nível que já não é considerado seguro. A profundidade mínima legal em Portugal é de 1,6 mm. Porém, nós recomendamos substituir os seus pneus aos 3 mm.

Há outros motivos pelos quais poderá ter que mudar os seus pneus. Por exemplo, os pneus podem envelhecer e, se forem raramente usados, começam a rachar.

Pode também, como é óbvio, sofrer um furo irreparável ou danos por subir com o seu veículo “ao passeio”. Caso tenha sido envolvido em qualquer tipo de colisão, é importante verificar se os seus pneus sofreram danos.

Uniroyal. Uma marca do grupo Continental

Utilizamos cookies para assegurar que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso site. Clique aqui para saber mais ou para alterar as suas definições de cookies.