Os seus pneus precisam de ser substituídos ou reparados?

Há vários motivos pelos quais você poderá querer mudar os seus pneus. Talvez porque é aquela altura do ano em que tem que trocar os pneus de inverno pelos pneus de verão, ou vice-versa.

Talvez a profundidade do relevo tenha ultrapassado os limites mínimos legais, teve algum furo ou então os seus pneus deterioraram-se após um longo período de armazenamento.

O que precisa de saber é se esses pneus precisam de ser substituídos ou reparados.

Caso tenham que ser trocados, é fácil. Peça ao seu concessionário Uniroyal local para verificar qualquer problema que os pneus poderão ter, antes do ele os mudar. Pode ser que a profundidade do relevo esteja aceitável, particularmente se conduz relativamente pouco durante todo o ano, mas os pneus poderão ter adquirido uma textura esponjosa devido à falta de uso. Se estiver tudo bem, é um simples caso de trocar um conjunto de pneus por outro.

O seu concessionário Uniroyal realizará algumas verificações obrigatórias para decidir se o pneu deve ser reparado ou substituído.

Lá, eles irão verificar:

1. O seu motivo para mudar de pneus

2. A qualidade dos seus pneus de substituição (caso tenham sido armazenados)

3. A sua profundidade de relevo atual

4. A localização de qualquer furo

5. Quaisquer danos por ter andado com o pneu vazio

Uniroyal. Uma marca do grupo Continental

Utilizamos cookies para assegurar que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso site. Clique aqui para saber mais ou para alterar as suas definições de cookies.